08 jan

RECONHECIMENTO

RECONHECIMENTO

A ERG recebe o certificado de reconhecimento da VALE em Saúde e Segurança dos trabalhadores

A ERG Engenharia, recebeu o certificado de reconhecimento da VALE S/A em Saúde e Segurança dos trabalhadores, na área de Implantação de Projetos Sul: Maravilhas III e Disposição de Rejeitos - VGR e PICO.

A Cerimônia aconteceu no dia em Reunião do PAR (Programa de Atitude Responsável) realizada em 11/12/2019, no Complexo Vargem Grande.

Este reconhecimento do cliente reforça nosso compromisso com o trabalho saudável e seguro e nos motiva ainda mais para a manutenção deste expressivo resultado. Parabéns a toda equipe!! Contem sempre conosco!
Délio Morais - Presidente

Mostra todo alinhamento com nossas diretrizes de SST, muito bom!
Guilherme Morais - Diretor Administrativo

 

DESTAQUE

A ERG Engenharia, recebeu o Certificado de Reconhecimento VALE S/A em Segurança e Saúde dos trabalhadores, na Área de Implantação de Projetos Capitais Sudeste: Barragem do Torto e Filtragem - Brucutu, na reunião do PAR realizada no dia 13/12/2019.

A ERG se destacou por ter obtido 100% na avaliação de performance em novembro de 2019, graças a ações de Saúde e Segurança do Trabalho implantadas na execução do Projeto Barragem do Torto.

As conquistas devem ser atribuídas também a vocês que se esforçam dentro dos “bastidores” para que tudo saia bem.
Gustavo O. Costa - Supervisor Topografia

Parabéns à toda equipe da ERG por mais esta conquista! Este reconhecimento por parte de nosso cliente VALE, reforça nosso compromisso com o trabalho seguro e saudável para manutenção da meta ZERO ACIDENTE em nossas operações. A Diretoria e demais colegas sentem-se orgulhosos com a conquista de vocês. Contem sempre conosco !
Diretoria ERG