11 nov

ERG mantém certificação ISO 9001:2015

ERG mantém certificação ISO 9001:2015

‘Ser certificado é você ter uma empresa que está cumprindo requisitos de qualidade, reconhecidos mundialmente com dedicação de muitos organismos, para trazer benefícios para o negócio como um todo. Para conseguir isso, não adianta só a diretoria fazer investimentos, é preciso comprometimento de todos no dia a dia’’.

A análise feita pelo diretor-presidente da ERG, Délio Morais, mostra o porquê a empresa tem se mostrado comprometida cada vez mais com a qualidade de seus processos. Prova disso é que no início deste mês a ERG garantiu a manutenção da certificação na norma ISO 9001:2015, firmando-se entre os seus clientes e o marcado como um todo como uma empresa atenta às constantes oportunidades de melhoria e desenvolvimento responsável.

Durante os dias 30 de outubro e 1º de novembro um auditor externo verificou os processos da alta direção, das áreas de negócio de Engenharia e Meio Ambiente, além de outras três áreas de apoio. Para o gerente de Gestão de Pessoas e Processos, Eduardo Vidal, a evolução da empresa é clara.

‘‘É perceptível a melhoria contínua dos processos no que se refere à gestão da qualidade. Nota-se um avanço significativo desde o primeiro ano da certificação até agora. Essa evolução tem trazido grandes resultados, principalmente na satisfação dos clientes. Além disso, os resultados dos indicadores que compõem o Sistema de Gestão da Qualidade também estão bem aderentes ao plano estratégico da empresa’’, comemora Vidal.

Já o engenheiro de Qualidade, Rangel Nascimento, acredita que a ERG tem como objetivo maior sempre estar atenta à melhoria de todos os seus procedimentos e se destacar no mercado. ‘‘A garantia da manutenção da certificação dá uma credibilidade ainda maior para a empresa, que está cada vez mais em busca da otimização dos seus processos e da melhoria continua’’, ressalta..