28 mar

Convenção Internacional PDAC

Convenção Internacional  PDAC

A ERG Engenharia participou com a publicação de 1/2 página da tradicional edição da Revista Mineral, publicada há mais de 20 anos, e voltada para o público que tem interesse na mineração brasileira, mas não lê português. Circula em diversos eventos internacionais de mineração e é toda escrita em inglês.

No evento canadense, realizado em março/2018, a revista foi única publicação brasileira a circular, com uma análise do que foi a mineração brasileira em 2017 e as perspectivas para 2018. Nesta edição, destaques  também das empresas de mineração que atuam no Brasil e têm ações negociadas na TSX.

A Convenção Internacional, Feira de Feiras e Investidores do PDAC é a convenção líder mundial para pessoas, empresas e organizações em, ou conectadas com, exploração mineral.  

A convenção anual de quatro dias  foi realizada em Toronto, Canadá, cresceu muito ao longo desses anos, tanto em estrutura quanto influência, desde que começou em 1932 e hoje é o evento escolhido pela indústria mineral mundial.

Acesse o link abaixo e veja a revista completa

http://www.brasilmineral.com.br/magazine/2018/